18 de dez. de 2007

Sargento Gonzaguinha

No ano passado, tinha me inscrito para esta prova, mas viajei a trabalho e acabei não participando dela. Neste ano, fiz a inscrição novamente e fui correr. Como são 15 km, tive que me controlar ao máximo no início para não sair correndo com tudo. Fui num ritmo agradável no começo, para poder chegar bem no final. Os treinos estavam dando certo! Na maioria das vezes, treino na esteira. Muita gente não gosta, mas para fazer este controle de tempo e de rítmo, ajuda muito, pois quando você impõe uma certa velocidade na esteira, isto vai ensinando você a controlar a sua velocidade.
Nunca pensei que iria correr na beira da Marginal Tietê, um lugar que sempre passei dentro de um veículo (carro, ônibus, metrô). A experiência foi muito boa. Fui acompanhada de 2 amigos da academia e o incansável instrutor Arthur, e encontrei também o pessoal da equipe Playteam.
Antes da prova, alongamos beeem alongado, fizemos um aquecimento. Eu ainda tomei um energético que me daria asas, segundo os meus amigos, e que embrulha o estômago, segundo Arthur. No dia seguinte, na academia, perguntaram se eu estava dolorida e eu disse que não. Bastou para comentarem sobre a bebida energética que, segundo eles, me dava asas, penas, plumas, rsrsrs. E foi isto! Fui dar uma de Recruta Zero na corrida do Sargento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário